• Sem parar de Ouvir

    The Outfield - Say It Isn't So - Clipe




    Lançada no álbum Play Deep de 1985 a música Say It Isn't So da banda inglesa The Outfield fez muito sucesso e ajudou o grupo a ficar conhecido mundialmente.






    Say it isn't so - Letra
    You got me all screwed up
    So much I can't turn 'round
    and I've been running about with some funny girls
    I'm not so tough,
    but if you let me down (I'll tell ya)
    I'd give you just one day to explain
    I'd like to know if there's somebody else in this game

    Say it isn't so, tell me I'm the only one
    Say it isn't so, without you I can't go on
    How was I to know, if you keep me guessing I don't understand

    I can't sleep at night
    I keep on dreaming you're gone
    I'm staring into a space that was filled by your face
    Facing the day,
    a face in the crowd
    I'm sure I saw you just a moment ago
    There must be something you don't want me to know

    Say it isn't so, tell me I'm the only one
    Say it isn't so, without you I can't go on
    How was I to know, if you keep me guessing I don't understand

    There's something wrong, suspicion's getting stronger
    Don't know if I can stand this pain much longer
    You play around but I see right through you

    It's lonely on the streets when it's just one a.m.
    See a lot of pretty girls passing by
    I'm walking in the midnight sun once again,
    and now I know why love is so blind,
    cos when you're out of my sight,
    I'm out of your mind,

    Say it isn't so, tell me I'm the only one
    Say it isn't so, without you I can't go on
    How was I to know, if you keep me guessing I don't understand

    Say it isn't so
    Say it isn't so
    Say it isn't so
    Say it isn't so

    Diga Que Não É Isso - Tradução
    Você me ferrou todo
    Tanto que não posso me virar
    E eu tenho saído com umas garotas divertidas
    Eu não sou tão resistente,
    Mas se você me deixa pra baixo (Eu vou te contar)
    Eu te dei somente um dia pra explicar
    Eu gostaria de saber se há mais alguém nesse jogo

    Diga que não é isso, diga-me que sou o único
    Diga que não é isso, sem você não posso continuar
    Como eu iria saber, se você continua perguntando eu não consigo entender

    Eu não posso dormir a noite
    Eu continuo sonhando que você se foi
    Eu tô vidrado num espaço que é repleto pelo seu rosto
    Enfrentando o dia,
    um rosto na multidão
    Eu tenho certeza que te vi agora pouco
    Deve ter alguma coisa que você não quer que eu saiba

    Diga que não é isso, você tem o toque mágico
    Diga que não é isso, o toque que preciso tanto
    Como eu iria saber, se você continua me perguntando eu não consigo entender

    Há algo errado, as suspeitas estão ficando mais fortes
    Não sei se posso segurar essa dor por mais tempo
    Você faz seus joguinhos por aí mas eu vejo através de você

    As ruas estão vazias quando é uma da manhã
    Vejo um monte de garotas bonitas passando
    Estou andando no sol da meia-noite mais uma vez,
    e agora eu sei por que o amor é tão cego,
    por que quando não estou te vendo,
    Eu estou fora dos seus pensamentos,

    Diga que não é isso, diga-me que sou o único
    Diga que não é isso, sem você não posso continuar
    Como eu iria saber, se você continua me perguntando eu não consigo entender

    Diga que não é isso
    Diga que não é isso
    Diga que não é isso
    Diga que não é isso

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Meet The Author

    Experience

    About Me